14 janeiro 2007

Se Desoriente



Mudando um pouco de assunto, vi um capítulo da mini-série Amazonas, na TV Globo. Uma cena no Teatro Amazonas me fez lembrar de uma cena no mesmo local, referente à mesma época, do filme Fitzcarraldo, de Werner Herzog. Aí vai um still do filme, foto do Andreas Valentin.

No centro, em highlight, Liliane e eu. Na frente, aplaudindo entusiásticamente, Osvaldo Andreozzi. Mais ao alto à esquerda, olhando desconfiado para o fotógrafo, Sérgio Litaiff. E dezenas de extras.

Acho que a foto é de 1981. Nós estávamos de mudança de Lábrea para Parintins e paramos em Manaus. O resto faz parte da hitória da sétima arte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza! Lembro-me de ter passado uma semana no telefone de casa ligando para todos que conhecia e pedindo que eles ligassem para mais duas pessoas, para conseguirmos lotar teatro. Hoje, com email, seria bem mais fácil...

E o Werner dirigindo com a ajuda do Fred Confalonieri e também minha: "Frederrico! Get zis pipel to aplod wit more entuziazm!"

Unknown disse...

ESSA MINHA MAE EH LINDA!!! TVA LEGAL MESMO OU VCS TAVAM SOH ATUANDO O ENTUSIASMO?