Hoje paramos em Jí-Paraná - RO. Foram cerca de 800 km. Sem muitas novidades, tirando o chope mais cedo com meus pais e o tira-gosto era carne de jacaré em Cáceres. Muita boa, fazia tempo que não provava e nem lembrava do gosto.
Depois de mais de 2000 km começa a faltar o que fazer, portanto, o jeito é contar road kill. O número exato está em disputa, mas já foi avistado jacaré, porco do mato, cachorro, urubu, mucura e até uma vaca. Como diria o filósofo: "Um cavalo morto é um animal sem vida".
Roberto, acho que a galera de Rondônia roubou sua idéia. Tem fazenda de avestruz para todo o lado aqui..... Careca, passei perto de todos esse lugares, mas o foco da viagem é mesmo o Peru, Atacama e Solar de Uyuni, não tínhamos tempo de passear. Mas vc tem razão, o pantanal é bem legal e quero voltar em breve. Tô entendendo melhor suas viagens agora. Se estiver chato Odlan, tem uma função no seu e-mail onde vc pode deletar... Alexandre, cidade sim, cidade não no MT tem alguma coisa voltada para o gado Nelore, propaganda de feiras, fazendas anunciando leilões, enfim, de tudo. Mas vc com certeza sabe disso.....
Amanhã saíremos cedo e chegaremos em Porto Velho na hora do almoço. Devemos ficar por lá mesmo para dar uma descansada. Na quinta vamos para Rio Branco e na sexta cruzamos a fronteira.
SELVA!
AJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário