Dessa vez serei breve...nao há muito o que contar.
No dia 14, segunda, passamos o dia descansando. Andamos pela cidade, almoçamos bem e jantamos melhor ainda. Estavam todos cansados. Aproveitamos para traçar os próximos passos da viagem.
Descobrimos que a trilha inca está lotada até outubro, portanto, vamos fazer a visita de um dia a Machu Pichu, diminuir nosso tempo aqui e aumentá-lo em Arequipa, onde eu e o Ian faremos uma caminhada de 13 horas para chegar ao cume de uma montanha com mais de 6.000 m. Eu sei que muitos devem estar rindo, mas me garantiram que é relativamente tranquilo. Nao custa tentar.
À noite eu e o Ian fomos a um pub e bebemos Guiness. Depois, ao lado do pub, em outro bar, estava rolando uma night e decidimos ir. Eu estava com uma dor nas costas muito forte e meio sem paciencia. Chegando lá o pessoal do bar era mal educado para caralho. Cheio de marra e ainda queriam levar grana nas nossas costas, na mao grande mesmo. Estava pagando tudo em soles, acabaram meus soles e eu so tinha dolar. O cambio é de 1 dólar para 3,20 soles. Comprei duas cervejas no bar que custavam 10 soles as duas, paguei com uma nota de 20 dólares e a mulher do bar me da uma nota de 20 soles de troco. Virei bicho xinguei nego em tudo que é lingua até que quando eles chamaram o segurança da casa e o segurança era menor que eu, eles resolveram dar ouvidos e me devolveram minha nota (eu ja tinha bebido a cerveja e nao pude devolver). Depois dessa fui embora e o Ian ficou, ele se estressou lá depois e foi expulso....
Ontem estava com uma dor enorme nas costas e nas pernas, fiquei o dia de repouso no Hotel.
Vou nessa.
SELVA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário